Os organizadores submeteram aos 1450 entrevistados sete categorias de produtos e sete marcas, todas elas nascidas muito antes da era digital. As categorias pesquisadas foram: automóveis, bancos, bebidas alcoólicas, eletrodomésticos, eletrônicos, telefonia e vestuário/moda.
sábado, 11 de junho de 2011
ESTUDO REVELA AS MARCAS QUE MAIS SE DESTACAM NA WEB
Ter presença digital é uma necessidade cada vez mais indispensável para qualquer negócio que quer se estabelecer ou garantir sua sobrevivência além do mundo offline. Pensando nisso, uma pesquisa do Grupo Troiano de Branding, o Ibope Inteligência e o e-Bit procurou identificar as empresas que, na opinião dos consumidores, detém o mais evoluído DNA digital.
Os organizadores submeteram aos 1450 entrevistados sete categorias de produtos e sete marcas, todas elas nascidas muito antes da era digital. As categorias pesquisadas foram: automóveis, bancos, bebidas alcoólicas, eletrodomésticos, eletrônicos, telefonia e vestuário/moda.
Os organizadores submeteram aos 1450 entrevistados sete categorias de produtos e sete marcas, todas elas nascidas muito antes da era digital. As categorias pesquisadas foram: automóveis, bancos, bebidas alcoólicas, eletrodomésticos, eletrônicos, telefonia e vestuário/moda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário